Sassenachs Podcast #04 Entrevista com a “Outlander” Anelise Kaminski

Sejam bem vindas de volta  Sassenachs!

Neste podcast, Angélica Hellish e Clarissa Amariz entrevistaram Anelise Kaminski do Blog Vida na Escócia e também colunista do portal Brasileiras Pelo Mundo para conversar sobre aspectos culturais e sua experiência no país.

Curta, compartilhe nas redes sociais e para quem acessa a ITunes, deixe estrelinhas para a gente lá!

Grupo do Sassenachs Brasil Podcast no Facebook.

Página Outlander Só Spoiler, para quem quer conhecer mais do que vai rolar na série e nos livros!


Feed|Facebook|Twitter|Instagram

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE – SALVAR LINK COMO




Publicações mencionadas:

Análise do primeiro teaser trailer da terceira temporada COM SPOILERS

No Blog Vida na Escócia:

Círculos de pedra e viagens no tempo

11 erros históricos de “Coração Valente”

Tutorial: Marido escocês em 10 passos

2 comentários sobre “Sassenachs Podcast #04 Entrevista com a “Outlander” Anelise Kaminski

  1. Gente, já virei fã da Anelise.
    Foi uma delicia ouvir! Muito bacana a preocupação que ela tem em ensinar português para o filho. Acho importante a língua pra nos lembrar nossas origens. Eu sou paraense e tenho orgulho do meu sotaque, e olha que acho que já perdi bastante dele nesses 6 anos fora de lá, soltar uns “maaaana” e “éeeegua” de vez em quando me faz bem, espero nunca esquecer.
    Engraçado, eu adoro o filme Coração Valente mas não sabia que era baseado em personagens históricos escoceses, mais uma descoberta que vcs me proporcionam s2
    Adorei todas as curiosidades, e pensar que a Anelise esteve “há uma pessoa de contato com Sam e Cait” da uma emoçãozinha kkkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

  2. Resumo o meu comentário a uma frase: passou a correr! (ou correndo, como se diz no Brasil).
    Eu sou portuguesa e tenho acompanhado o vosso podcast desde o início. Tenho de dar-vos os parabéns pela iniciativa e pelo blogue. Neste podcast achei muito interessante a questão do cinema (no caso de «Coração Valente») e a televisão terem levado tantos turistas para a Escócia. Para mim, essa paixão começou com a série de filmes Highlander, ainda na década de 80. Quando fui à Escócia, no início da década de 90, só pensava nos filmes!
    Quanto a Outlander, conheci a série por causa do tricot. ❤ Eu sou tricotadeira (ou tricoteira, no Brasil). Em vários fóruns que eu frequentava todo o mundo falava dos figurinos maravilhosos e das peças tricotadas, por isso eu decidi ir espreitar a série. Fiquei logo fã! Já vi as 2 séries, já li todos os livros editados em Portugal e já encomendei o 5.º que vai para as livrarias dia 18 (mal posso esperar!).
    O que é mais interessante para mim é perceber como era o dia-a-dia das pessoas, como se vestiam, como se relacionavam, como viajavam… super-interessante! Continuem com o vosso exelente trabalho!

    Curtido por 3 pessoas

O que você achou? Deixe um comentário!

